Os hamburguers Tudo Vegano são muito versáteis. Além do seu uso tradicional em lanches e sanduíches, existem várias formas de “turbinar”, “gourmetizar” ou personalizar seu hambúrguer. Como ele é prático e uma boa fonte de proteína vegetal, é muito fácil incluí-lo em seu cardápio semanal ou mesmo diário.

Porém, é importante variar para não acabar enjoando ao cair na mesmice. Pequenos toques podem deixar o seu hambúrguer ainda mais gostoso. E aproveite para usar bastante temperos. Não adicione sal ou shoyo diretamente no hambúrguer, pois o hambúrguer já é feito com sal e já comemos muito sal no dia-a-dia. Já pimentas, ervas, alho, cebola, etc, fazem muito bem a saúde e diminuem a necessidade de sal.

Nessa sugestão abaixo usamos a cebola, que combina muito bem com o hamburguer de soja Tudo Vegano. Frite-a em frigideira com pouco de óleo, depois adicione uma colher de vinagre e dê um toque de shoyo para dar cor. A nossa sugestão inclui ainda a pimenta rosa, que traz uma aparência atraente e um sabor exótico; e ramas de salsinha crua, colhida na horta do quintal sem agrotóxicos (apesar de geralmente ser consumida picada e cozida em receitas, a salsinha é ótima consumida cru em folhas).

foto do hamburguer tudo vegano frito com cebolas caramelada e pimenta rosa